terça-feira, 15 de março de 2011

FRANGO NA LARANJA

Novo vídeo com nova receita!


3 comentários:

  1. Fiz no final de semana essa receita. Ficou maravilhoso!!! Dá água na boca só de pensar.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Oi fernanda, muito legal seu blog. Também tenho um sobre culinária e gastronomia. Depois faça uma visita.
    Também tenho postado vídeos meus sobre gastronomia. E tenho recebido pedidos sobre cozinha Vegetariana. Poderia indicar algo?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Cristina, acabei de conhecer seu blog e estou adorando as receitas! Estou tentando fazer uma reeducação alimentar.. comer de forma mais saudável mesmo.. A minha dúvida é se eu posso congelar essa refeições e por quanto tempo. Pois moro sozinha e fica difícil fazer almoço e jantar todo dia...

    Taciana

    ResponderExcluir